GFB DV+ Valvula prioridade T9351 VW GOLF GTi MK7 AUDI A1 A3 8P B7 B8 A6 Q5 S3 8P AUDI TT 8J JETTA TSi 200cv 211cv

GFB DV+ Valvula prioridade T9351 VW GOLF GTi MK7 AUDI A1 A3 8P B7 B8 A6 Q5 S3 8P AUDI TT 8J JETTA TSi 200cv 211cv
foto anteriorpróxima foto

Fabricantes: GFB

Garantia: 90 dias

Disponibilidade/Entrega: Imediata

Por:
R$ 800,00
ou 4x de R$ 200,00 sem juros
À vista:
R$ 720,00 com 10% de desconto

Veja as formas de pagamento

Mais Informações


Introducing the new DV+ for late-model VAG and

Euro applications!

GFB’s DV+ solution couldn’t be simpler - keep what works and replace what doesn’t.

    • O DV+ utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM.
    • • Substitui a valvula plastica original por valvula de metal para maior durabilidade (mesmo em carros “chipados”).
    • • Melhora a resposta do acelerador!
    • • Mecanismo de válvula exclusivo “pilot-actuated” para resposta rápida em situações de boost alto!
    •  


     

 

A história de DV+: Melhor desempenho e confiança

feature-4

Problema da válvula original de diafragma #1
É comum a válvula de diafragma furar, causando vazamento de pressão, ainda mais em carros preparados onde a pressão é maior. Ocasionando problemas de rendimeto e resposta, diminuindo potência.

feature-5

Problema da válvula original de pistão #2
A válvula de tipo pistão apresenta mais vazamento de pressão do que as pessoas imaginam (ela foi projetada desse jeito!), e nem sempre ela fecha depois de troca de marcha com boost alto!

Além disso, em ambos casos, o solenoide está conectado diretamente ao mecanismo de válvula. Isso não é ideal, pois o mecanismo de valvula e a mola de retorno não sao suficientemente fortes para abrir e fechar a válvula com boost relativamente alto.

Com problemas como este, você pode ver porque outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é substituir a DV de fábrica inteiramente. porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais fortes que a DV original de fábrica, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade - seria como trocar um problema por outro.

GFB adotou uma abordagem diferente para entregar uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou preços absurdos!

O DV+ resolve o problema da válvula original de jeito bem simples e elegante! Mantendo o solenoide original conserva todos os benefícios de sistema original e substituindo a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis garante forca e confiança,independente de quanto boost você utiliza!

E não é so isso! Ao invés de usar o solenoide diretamente para atuar a válvula, DV+ introduz um sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”. Isso significa que o solenoide controla a pressão de ar que sera utilizada para abrir e fechar o pistão, ou seja, não e importante quanto boost o sistema forca para o DV+, ele vai abrir e fechar confiantemente sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, assim ela so abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão (A valvula original simplesmente abre ou fecha, ela não tendo posição parcial no caso de boost baixo) resultando em uma melhor resposta do acelerador!

Kits de reposição desnecessários são uma “gambiarra”, não uma solução

feature-6


Carros suportados

Formas de Pagamento

Verified by VisaMastercardBanco ItaúPayPalDepósito Bancário

Ultimate Performance
Dedica à venda pela Internet de peças e acessórios automotivos.

 

e-box ShopSitevip Internet